Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
Araxá Esporte define dirigentes da SAF e reforça gestão administrativa
You are here
Araxá Esporte Clube Campeonato Mineiro 

Araxá Esporte define dirigentes da SAF e reforça gestão administrativa

Oito membros assumem cargos e iniciam
gestão com mandato por prazo indeterminado.
Jerry Correa é o presidente diretor da SAF do Araxá Esporte – Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

O Araxá Esporte Clube formalizou, por meio de instrumento particular, a nomeação da diretoria da Sociedade Anônima de Futebol (FMF) nova diretoria que ficará responsável pela condução das atividades esportivas já em andamento.

Na presidência, assume o José Jerry Corrêa, natural de Minas Gerais, que será o responsável por liderar a gestão da Sociedade. A Assessoria Geral da Presidência ficará a cargo de Amauri Albino da Silva, natural de São Vicente Ferrer (PE).

O cargo de Diretor Geral será ocupado por Edvaldo Márcio de Oliveira, atual presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD) e natural de Araxá, enquanto a função de Diretor Esportivo será exercida por Alfredo Borges Affonso, empresário de Araxá.

Para a Diretoria Financeira, foi nomeado como responsável da pasta, Caio Henrique Caetano Corrêa, natural de Belo Horizonte (MG). O Diretor Jurídico será Francisco de Assis da Silva, advogado natural de São Benedito (CE). 

O Gerente de Futebol será José Tadeu Martins, natural de Belo Horizonte e pai de Diego Tardelli. Já a Diretoria de Imprensa ficará sob responsabilidade de Marcelo Lemos Cardoso, o Marcelinho do Brasil, natural de Belo Horizonte, e radialista de Araxá.

Segundo o documento, os diretores estão imediatamente investidos nos cargos, com todos os poderes necessários para a administração do clube, observadas as regras previstas no contrato social e na legislação vigente. Eles exercerão as funções por prazo indeterminado, podendo ser substituídos a qualquer momento por decisão do presidente.

A expectativa é que com a diretoria constituída, o Ganso dê um passo para reforçar o planejamento esportivo para viabilizar o alvinegro no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2026.

Related posts

Leave a Comment